Entrar ou cadastrar

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Entrar ou
cadastrar
Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Favoritos
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Minha sacola

Política de troca e devolução

VOCÊ DEVE PREENCHER O FORMULÁRIO E SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO IMEDIATAMENTE, RECEBERÁ O CÓDIGO DE POSTAGEM COM VALIDADE DE UM MÊS E FAZER A POSTAGEM QUANDO SE SENTIR CONFORTÁVEL.

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a FURLAN STORE não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:

Whatsapp Business: (11) 97970-1940

*Peças na promoção não possuem trocas.
*Peças de coleções antigas não podem ser trocadas por peças de lançamento.

TROCAS
Qualquer dúvida referente ao processo enviar para:
[email protected]

Regras para realização das trocas:

1. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

2. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da FURLANSTORE fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

3. O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.

Passo a passo da troca:

1. Preencha o formulário disponível neste link.

2. Após o envio do formulário você receberá, em até 2 dias úteis via e-mail, o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça para a loja.

3. Vá até os correios com a caixa lacrada e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto, você NÃO pagará o envio.

4. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU, para usar em nosso site.

5. Use o cupom na Furlan Store da forma que preferir, sem validade.

Defeito:

Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito.
Whatsapp Business: (11) 97970-1940.
E-mail: [email protected]

DEVOLUÇÃO
Qualquer dúvida referente ao processo enviar para: [email protected]

Regras para realização das devoluções:


1. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha jogado a caixa da Furlan Store fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Se não for enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER.


Passo a passo para realização das devoluções:

1. Preencha o formulário disponível neste link.


2. Após o envio do formulário você receberá, em até 2 dias úteis via e-mail, o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça para a loja.

3. Vá até os correios com a caixa lacrada e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto. Você NÃO pagará pelo envio.

4. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto no valor das peças que devolveu para usar em nosso site.

Ou, caso tenha sido escolhido por você, será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor, diretamente em sua fatura/depósito em sua conta bancária caso tenha pago por boleto.

Opções de estorno:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

Boleto : Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no formulário, pela Furlan Store, na sua conta bancária, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.

8911005226.1677ed0.dc3c7fd4f37c4ac3b1817823dfc09d29
Siga-nos no instagram